terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Você que não sabe tocar nenhum instrumento e tem pouco dinheiro, vou lhe dar uma dica, compre um violão e aprenda. ^^

Um violão não custa muito caro, digo, depende da marca e da onde você vai comprar, mas dependendo de tudo isso você consegue comprar um violão por menos de 100 reais. Por exemplo, meu último violão eu comprei por R$ 80.00 ^^

O violão é usado em tudo quanto é tipo de estilo musical : Rock, Samba, Sertanejo, MPB, Bossa Nova, e etc. Então, não importa qual o seu estilo ou o seu gosto musical, se você comprar um violão você pode aprender a sua música favorita.

E na verdade, você não precisa nem de curso para aprender. Eu toco à 3 anos e já consigo aprender qualquer música que eu quiser, e eu nunca fiz curso. Sempre fui aprendendo um pouquinho mais todo dia pela internet.

Então, o que você esta esperando ? Se você tem internet e disposição, compre seu violão e aprenda ^^

-Boo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer