terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Bom, mesmo eu não admitindo, eu sou indie (outro dia posto algo sobre isso), então obviamente eu curto bandas indies (que são bandas do estilo The Strokes, Weezer, Artic Monkeys e etc.
Porém, existem algumas bandas indies brasileiras que valem a pena escutar, e eu vou falar um pouco delas agora ^^

Vou começar por ondem de minha preferência, então, a primeira e minha favorita é Apanhador Só.

Apanhador Só é uma banda indie-rock brasileira formada em 2005 no Rio Grande do Sul, eles foram uma banda com músicas calmas e gentis, e com isso ganhou uma votação na internet foram para São Paulo para abrir um show e talz. Desde então eles vêm lançando músicas novas e ganhando mais popularidade ^^

Eu coloquei a minha música favorita deles, porém outra muito boa para escutar se chama Despirocar, mas, todas as músicas dessa banda são boas ^^

Rafael Castro - Eu não conheço muita coisa sobre ele, e nem tem muitas informações sobre ele na net, então não vou falar muito da vida pessoal dele. Desde que vi o clipe Surdo-Mudo na Mtv, eu fiquei pensando em três coisas. Em como a voz dele era parecida com a do Jack White, como o som dele era sujo e simples, e principalmente, como o clipe era tão direto sobre o assunto dos religiosos e talz, para você que não entendeu, veja o clipe.

Tenho quase certeza que você viu o clipe e pensou o mesmo que eu ehuehue

Moptop - Quando eu conheci essa banda, já percebi que ela era meio mamilos. Eu estava vendo um show dos Strokes pelo youtube, e nos comentários uma garota fala que os Strokes do Brasil são os Moptop. Então resolvi assistir o seguinte clipe :


Então eu parei pra ver os comentários também, e todos ficavam xingando porquê eles pareciam muito os Strokes. Ai parei pra prestar atenção em todos os instrumentos e realmente, eles tem muita influência da fase boa dos Strokes. As guitarras são contínuas, o baixo segue tanto a guitarra quanto a voz, a bateria não para. Mas, tipo... pra que xingar, sendo que ser considerado os Strokes do Brasil é uma coisa foda ??

Enfim, obrigado por ler isso ^^

-Boo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer