quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ola, um ótimo ano de 2014 para todos nós.

Hoje eu vou falar sobre manias, acho que todos tem a sua mania, umas mas estranhas do que as outras, mas eu tenho a mania mais estranha, na minha opinião a mania de pegar manias dos outros.
Isso mesmo eu tenho mania de pegar mania dos outros, e não e as que eu quero, por que eu não gosto de pegar manias, mas se a pessoa ficar fazendo as manias perto de mim (pronto fudeu) Simplesmente eu vou começar usar ela também, isso acontece mais quando e uma frase igual a "Booom" "divino" "segura esse troféu" essas são algumas frases que eu adotei de amigos.

Obs: Eu quero postar todo dia nesse blog, mas alguns dias não sera possível, mas outros dias terá mais de 1 (uma) postagem minha. Igual a hoje que eu quero escreve.

Um abraço.
-DouG

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer