segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Doug: Oi, bom podem me chamar de Doug, esse blog não tem um assunto único, e mais o menos do que nos gostamos tipo: filmes, series, animes, jogos, musicas, passeios etc... Vamos postar o que nos acharmos legal. Mas falando de mim, agora provavelmente vou postar sobre jogos, series, filmes, livros, se for um dia mais triste ou revoltado, postarei depoimentos mas dramático, mas e isso para o primeiro dia esta bom eu espero.

Boo:  Bom, vocês podem me chamar de Boo, eu sou provavelmente o mais nerd dos três, então eu vou falar mais sobre jogos, curiosidades nerds, ets. Porém, também postarei sobre músicas, séries,                     livros e talz, e é só isso, obrigado.

Fox: Iae pessoal , podem me chamar do Fox , bom eu vou postar muito sobre musica , pois eu sou       viciado tipo muito viciado , mas tambem postarei sobre animes e jogos , bom acho que é so isso
Thank-you so much :))
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer